Tags

, ,

Tá! Deixa eu destilar meu veneno!!! Mas poxa vida! Tem coisa que não dá pra aguentar! Não dá mesmo!!!

Não sei se alguém que chega a ler isso aqui sabe, mas, antes de decidir fazer educação física estava na dúvida entre a EF, MODA (TUDO a ver né?) ou nutrição! Pois bem! Assim sendo, tem coisas que doem meus olhos!

No momento uma coisa tem me irritado BASTANTE! E de metro em metro aonde eu vou, lá encontro a MESMA blusinha pra me irritar!

Pra começar… XADREZ já é um caos por si só! Horrendo, horripilante, com cara de roça e clima de festa junina! Mas ok… MESMO que não houvesse o tal do xadrez. Que a blusa fosse lisa. Azul, verde ou vermelha, sei lá! Ainda assim, haveria a tal manguinhas “bufante” [que eu tanto amava!] que de tanto eu ver já até perdeu o charme de princesinha e o ar da graça! Me digam afinal, pra que um elástico tãaaao apertado nas manguinhas! Alô! Garotas! Se são a favor da manguinha apertadinha vai um conselho do qual é bom tomar nota! Malhar tríceps falow!? Fica HORROROSO aqueles braços moles, pulando pelanca pra fora das manguinhas bufantes. Não se sabe o que é mais rechonchudo e fofinho!

Outra coisa que dói meus olhos! E por falar em olhos… fica bem pertinho deles! PELOAMORDEDEUS!!! As sobrancelhas são a moldura do nosso rosto queridinhas!!! NADA de sair por aí parecendo um traveco disfarçado! ALOW!!! Na época da mamãe é que se usava as coitadinhas ultra-finas e ultra-mega-power arqueadas! Atualmente…MENOS é MAIS! Suavidade é o lema! POR FAVOR!

E por último, mas não menos dolorido para os olhos temos…os queridos esmaltes vermelhos fechados, ou escuros, tipo—>

Melhor nem comentar que também era a vovó quem usava! Ups! Falei! Mas pra não render muito o assunto, fica então mais uma foto pras dar uma noção do que é permitido pra não sair deixando cegas pessoas por aí…

Anotem tudinho hem, queridas!

Anúncios