Tags

,

É engraçado pensar na dinâmica da vida! Tão engraçado que, melhor nem pensar. A força com que as coisas vão e vem! Mais forte que as ondas do mar! E a força com que tem coisas que não vão nunca! Ficam. Vem e não passam. Criam raízes. Ocupam aquele espaço. Se tornam marcas eternas! Seja uma amizade, um amor, uma música, um lugar, um sentimento, um medo… que nunca acaba!

O tempo passa e você pensa: Passou! Mas não… não passou nada! Continua tudo ali, latente e em carne viva! Fresco como aquela parede recém pintada, que por mais limpinha e branquinha que esteja é cheia de marcas por baixo!

E por vezes é bom ter coisas assim tão certas como o amanhã! Por vezes é bom saber que, num mundo doido e instantâneo, tem coisas que não mudam, que grudam e perpetuam. Amores eternos, amizades pra toda uma vida, palavras bonitas gravadas na memória, momentos felizes…

O ruim é apenas quando não mudou somente pra você!

Aí minha amiga querida… sinto muito… vai doer!

OBS do DIA:

Hoje é aniversário da minha irmã, Giuliana. A irmã mais velha, a mãezona, atenciosa, preocupada! Sensível, amiga e leal. A irmã que todo mundo pediu a Deus! Desejar o que houver de melhor seria muito pouco! Desejar tudo é mínimo quando a gente leva no peito um amor bem maior que o mundo! Parabéns velhinha! Tiamu absurdo!

Anúncios