COTIDIANO:

Como a companhia do namorado não foi possível, já que o futebol não permite…acabei tacando as malas no bagageiro e pegando a estrada, sem lenço, com documentos e SOZINHA! Acredite… foi a minha primeira viagem dirigindo! Nunca dirigi em estrada! E pra completar… sozinha! Mas… eu sou muito motorista! Foi um sucesso! 😉 De BH para o Rio em 4 horas e vários puxões de orelha da mamãe, já que diz ela que nesse tempo, eu só posso ter corrido muito! O que importa é que cheguei aqui, sã, salva e feliz por não ter furado meu pneu no meio do caminho! E o Rio de Janeiro… ah! Esse sim! Nublado, barulhento… mas continua lindo!

DIVERSÃO CIBERNÉTICA:

Tenho perdido meus dias com um novo “brinquedinho” que encontrei na internet. O site http://www.bymk.com.br é um site de moda, que permite a criação de looks e compartilhamento com colegas fashionistas de tudo quanto é canto! Você pode usar os ítens já inseridos pelas outras usuárias e acrescentar os seu próprios, criando produções descoladíssimas para todas as ocasiões! Uma verdadeira lição de moda e um estimulante sem igual pra te deixar com vontade de sair correndo… de casa pro shopping!

 E quem quiser ver as modinhas que eu ando lançando por aí… vai lá: http://www.bymk.com.br/Features/ShowUser.aspx?theUserID=9695 .

Fica aí um exemplo das minhas peripécias, pra deixar com água na boca!

