Tags

, , , ,

Descabelando-me!

Eu ando num vai e vem de paz e guerra com o meu cabelo! Na verdade eu vivo com essa tal guerra com tudo que diz respeito ao meu visual, mas… tudo bem! Já me acostumei! Perfeccionismo, esse é o problema! Eu me cobro demais. E me comparo demais! E meu nível de comparação é alto! SEMPRE FOI! E tentar ser a melhor em tudo num mundo como o nosso não é tarefa nada fácil, muito menos possível! Mas assim mesmo, surfando pela web buscando dicas pra resolver o meu problema do “bad hair day” eu encontrei por ai uma matéria da ALLURE com um monte de idéias pra domar os fios! Fica ai algumas inspirações! Quer saber um pouquinho sobre cada look? Clique na respectiva foto! Quer saber um pouquinho mais de moda! Vai lá na Allure!

  

E depois de ver tanto cabelo maravilhoso eu conclui: O problema não é mesmo a textura, indisciplina ou rebeldia do meu cabelo! É o meu cabelereiro que insiste nessa cor amarelo ovo! Talvez a solução não seja novos looks, e sim, novo cabelereiro! Capiche?

Nas telonas!

 

Levei minha afilhada para assistir “A Era do Gelo 3” hoje! Pra variar, não sei quem mais me matou de rir: o Cid ou o esquilo.psicopata.perseguidor.de.amêndoas. Só de ouvir a voz do Cid eu já começo a rir! PRa quem gosta desses filminhos de criança (eu! eu! eu!) vale a pena! Claro que, conforme a regra, o primeiro filme sempre é  melhor! Mas ainda assim, adorei! Faz bem pra pele vez em quando assistir algo light e despretencioso! E pra falar a verdade filme de criança sempre tem um pretenção também: e no caso da Era do Gelo, sempre é mostrar o valor e a importância de verdadeiras amizades! Como se eu não soubesse disso (tanto que quase morro de saudades das minhas amigas!)! Mas como tem muita gente por aí nesse mundo que não sabe… ou que se esquece… epa! Vai lá! Corre pra fila e compre já o seu ingresso!

Bju na bunda e até segunda! rs

E um bom começo de semana pra nós!!!

