Comunidade: Ando em casa igual um mendigo.

Colocar os pés na rua descabelada e sem um blushzinho básico não é comigo. Não mesmo! Mas em compensação, se não fosse eu trabalhar pela manhã cedo, ou, nos dias em que não trabalho tão cedo não tivesse que ir pra aula, com certeza o “pijama” seria meu traje diário até pelo menos meio-dia, todo santo dia!  E quando eu digo pijama entre aspas, entenda que, nem sempre o pijama da Manu se trata daquele conjuntinho bonitinho, combinandinho não! Às vezes é um moletom velho com uma camisa de treino de futebol do namorido, às vezes uma bermuda esportiva de homem que o Bu esquece lá em casa com uma camisa dos torneios da escola, ou seja… E como o meu apartamento é um gelo, pra completar sempre rola uma meia daquelas de garrinhas na sola pra não derrapar e todas colorodinhas! Ou seja… AQUELA beleza! Há!mendigo

Eu juro que se alguém importante, dia desses, tocasse a campaínha lá de casa e eu atendesse, diria: “ôh seu moço, a patrôa  foi no “shops” enquanto eu fiquei aqui preparando o armoço…  Qué deixá recado!?”. E eu garanto que o indivíduo não hesitaria… acreditaria!  

