impala Deusas

Eu nem tive tempo ainda de usar o famoso/perseguido/difícil de encontrar Audrey, aquele rochinho simpático que levou a mulherada à loucura, e a Impala já vem aí com novas cores para a coleção Impala Gloss! Eta Impala! Lá vou eu, mais uma vez, que nem barata tonta, pelas lojas de cosméticos e produtos de beleza caçar o meu novo queridinho!

A cores são Nyx, Hera, Atena e Afrodite. Segundo divulgado, os esmaltes têm partículas refletoras de luz para que nós, reles mortais levemos nas mãos brilho e nos sintamos um tiquinho mais perto dos céus! hah!

Nyx, a Deusa da Noite não poderia ter sido representada por outra cor senão esse  dourado super intenso e glamuroso! O verde, obviamente, só poderia ser pra Deusa da vegetação, Hera! Esse coral foférrimo representa a Deus da Sabedoria, Atena. E o meu favorito, claro, o rosadinho porpurinado, tinha que ser para retratar a Deusa da beleza e do amor, Afrodite!bymanu

Se alguém descobrir onde vende… peloamordeDeus… me avisa!

—————-
Enquanto isso,ela ouve… Deborah Cox – Easy As Life (DJ Offer Nisim R
via FoxyTunes

Share this Post

Reblog this post [with Zemanta]
