Sumidinha básica práqueles dias em que as palavras estão entaladas. Eu não gosto de me sentir assim, como tenho me sentido… em cima do muro. Mas será possível ser feliz o tempo todo e todo o tempo? Como ainda está tudo muito embaralhado aqui na minha caixola, melhor não falar nada. Ou melhor… simbora falar de coisa boa!

Não sei se comentei, mas a umas duas semanas atrás papai, que mora em outro país, ficou internado, sozinho, por conta de um AVC provocado por estresse, por cerca de 2 dias no hospital. Foi ruim demais estar longe, receber uma notícia dessas e nada poder fazer… até porque, pra conseguir o visto pra “voar” (literalmente) pra lá seria complicado. Acontece que, se é que se pode tirar algo de positivo nisso, é o fato de que papai recebeu então 3 semanas de atestado e pôde dar uma de suas passadas relâmpagos pelo Brasil! E pra melhorar, eu também estava de férias, então não precisei fazer programas e encontros “the flash” com ele.

Ontém, fomos ao Mineirão, Papai, Mamãe, Luquinhas e eu! E se não bastasse a alegria de ver o meu timão ganhar (suado mas ganhou!), tem também a alegria (muito maior!) e o orgulho de ver que,  meus pais que logo após o divórcio eram como cão e gato, conseguiram superar as desavenças e hoje em dia são amigos e tem um carinho e cuidado bonito de se ver um para com o outro! Isso me deixa feliz e me faz me sentir mais segura e grata pelas pequenas coisinhas que acontecem no meu dia a dia. Família

Assim, embora tenha andado triste e sem saber direito o porque… ontém eu fui pura alegria ao lado daqueles que pra mim representam o maior amor do mundo! Obrigada Papai do Céu é pouco!

bymanu

—————-
Enquanto isso,ela ouve… Brandy & Monica feat tlc, r kelly, nas, chris webber – the boy is mine remix
via FoxyTunes —————-

Reblog this post [with Zemanta]

Share this Post

