Ando desanimada. Talvez eu não esteja conseguindo enchergar novas perspectivas. E viver sem emoção, para mim, é não viver. Eu vivo em busca de coração palpitante, atrás de borboletas no estômago, mãos geladas, ansiedade constante. Não quero viver xoxamente, rotineiramente e cotidianamente, assim como tem sido.

Eu tento me animar com as coisas que gosto de fazer. Saio pra correr, leio, escrevo, vejo tevê… mas tem tanta coisa pendente e pesando do outro lado da balança que me cansa. Tudo precisando de ajustes. Tudo. Profissão, relacionamentos, prioridades, planos e metas. Tudo torto e incerto.

Chega uma hora que você precisa parar e pensar: O que eu quero na minha vida? O que eu tenho na minha vida? O que, disso tudo que eu tenho, está me fazendo infeliz? E então, mudar! Correr atrás fa felicidade, porque por mais clichê que possa ser, SIM, ela depende muito mais de mim que de qualquer pessoa ao meu redor. E eu tenho essa certeza. Mas os dias vão passando e eu me sinto… rastejando! Preguiça de levantar da cama, preguiça de pensar em mais um dia, preguiça de sair, preguiça de ficar em casa, preguiça de ser eu mesma. Preguiça.

—————-
Enquanto isso,ela ouve… BANDA EVA E IVETE SANGALO – ALO PAIXAO
via FoxyTunes ccc

jdjd

Share this Post

