Sumi, mas foi por uma justa + boa causa! Quinta-feira além de mudar meu look um pouquinho (mas isso fica para outro post!), papai chegou aqui em BH de surpresa junto com meu irmãozinho, Luquinhas. Decidimos ir para o Rio, visitar minha irmã que está grávida de 8 meses e passar um dia dos pais mais feliz! E assim foi! Aliás, assim FOMOS, papai, Lucas, Bubu, mamãe e eu!

Falar que saímos e fizemos mil programas seria mentira. Mas mesmo assim, teve baun! Acontece que tivemos mesmo foi que fazer um mutirão… como já disse, em cerca de 3 semanas minha irmã vai ter bebê… e justo nessa data foi que ela conseguiu acabar a reforma do apartamento novo para poder fazer a mudança. Assim, precisou daqueeeela mãozinha, e as nossas 10 mãozinhas chegaram em boa hora. Foi um diadospaisblogtal de desempacota caixa, tira poeira, passa pano, esfrega daqui, estica dali e martela de acolá. Mas… o melhor de tudo é fazer todas essas coisas, cotidianas, com o papai por perto. Esqueci de contar, mas a umas duas semanas antes, quando ele havia passado aqui por BH pra ir pra Valadares, ele nos levou pra ver o Cruzeiro no mineirão. Além da alegria de ver o timão vencendo, a maior alegria mesmo era poder curtir esses pequenos momentos que ficarão na memória!

Família estressa, discute, se desentende e tudo mais… mas família tá lá, sempre do lado, apóia, incentiva, empurra pra frente, acredita e ajuda! Família é meu tudo! E assim deveria ser, pra todo mundo!

—————-
Enquanto isso,ela ouve… Madonna – Oh Father
via FoxyTunes

Reblog this post [with Zemanta]

Share this Post

