Eu sempre morri de medo dos meus relacionamentos porque eu, ahhh, eu sempre fui do tipo coração 100%, 0% razão. E eu sinto, sinto, sinto, até cansar de sentir! E juro, juro, juro MESMO que eu custo muito tempo a me cansar porque, sentir, amar, gostar, é bom demais! Mas melhor do que sentir isso tudo sozinha, é sentir a dois, afinal de contas, por mais que seja lindo dizer que o certo é dar sem esperar receber nada em troca, na prática e quando estamos falando de amor, é muito difícil amar e não ser amado!

Eu aprendi a duras penas, que por mais que a gente queira que a pessoa enchergue tudo aquilo que tem nas mãos e valorize antes de perder, não adianta! Não mesmo! Eu vejo, tu vê, ele não vê! Essa é a conjugação que sempre se repete!

Mas eu fico triste de ver, porque no final das contas é como se desde o começo eu já soubesse o final que a história vai ter! E pra falar a verdade… eu odeio histórias com finais repetidos!

“Eu te avisei, meu bem eu te avisei…”

