Um ano novo começou e com isso pensamentos, mil pensamentos. Sempre que mudanças drásticas estão por acontecer me dá essa sensação. Uma mistura de ansiedade com medo. E pra falar a verdade, dessa vez, mais medo que ansiedade. Formar uma vez e ficar desempregada já é difícil… Duas vezes, não dá!

Sei que dessa vez, ao menos algumas garantias e alternativas já tenho. Um emprego, se assim pode-se dizer… Mas sinceramente, cansei de salários que não me dão condições mínimas, cobranças e exigências que não condizem com meu contra-cheque e possibilidades nulas de crescimento profissional dentro da empresa, cansei da dependência financeira, de ter que pensar 70 vezes antes de comprar qualquer coisa, de não poder fazer as aulas de canto, dança e nem a academia que quero, de viver sonhando com sapatos lindos e viagens maravilhosas, e mais ainda, cansei do meu carro velho! Hahaha!

Mas não vem ao caso! O que importa é que os planos já foram traçados e muito boa vontade foi acumulada!Agora é estudar, estudar e estudar porque de universitária formada pra concursanda realizada um pulo será! Se Deus quiser!!!

