Viver a sombra de coisas ou pessoas nunca é bom. Pior ainda é quando é você mesmo quem projeta essa sombra, sem quê nem porquê. Eu me escondi em sombras muitas vezes e por muito tempo em minha vida. Uma sombra imennsa chamada insegurança, vulgo baixa auto-estima. Uma companheira cruel. Bem cruel…Mas além de cruel, um tanto quanto covarde! Bom mesmo foi descobrir que bastava arregaçar um pouquinho as  manguinhas pra que tal companhia desnecessária saísse correndo, nem que por breves momentinhos! E aos poucos assim tem sido… uns dias ela aparece, nos outros eu dou o grito!

É claro que todo mundo tem seu bad hair day, vira e meche aparece uma espinha na testa, a unha lasca, enfim, nem sempre é festa! Mas eu cansei de viver em guerra comigo mesma… E quer saber? Amar a si mesmo faz um bem que o amor de ninguém mais faz. E eu que nunca fui fã de clichês vou ter que admitir que quem não se ama… ah meu bem… não dá pra ser amado!

