Ai ai ai! Depois de muita indecisão, expectativa, vontade de comprar tudo e ao mesmo tempode não comprar nada,  sola de sapato gasto, pé dolorido e aperto na conta bancária (HAHAHA!) eu FINALMENTE me decidi quanto ao meu vestido de formatura!!! E o escolhido é um modelito Terani na cor Ivory cheinho de paetês chineses ultraleves (parece pesado mas, JURO, não é!) e num tecido mais que macio e delicioso! Quem gostou levanta a mão, êhhh!!! \o/

Pra bem dizer a verdade esse vestido nunca fui minha primeira opção mas ao pesar na balança, acabou que ele foi a melhor escolha pelos seguintes motivos:

  • O modelo é um clássico porém nada básico… se eu conseguir manter meu corpitcho na atual conjuntura por um bom tempo, dá pra usar o vestido em muitas ocasiões e sair causando estardalhaço! rs
  • Comprei o vestido em um site importado mas, por ironia do destino encontrei-o em uma loja aqui em BH e tive a chance de experimentar ANTES de fazer o pedido e ver que, SIM, o corte e caimento são impecáveis, além de descobrir o meu tamanho certinho!
  • O vestido é super sexy, feminino e mulher… ao contrário do vestido que era a minha primeira opção, que era sensual, moleca e divertido.

Bom, acho que estarei bem servida e não ficarei pra trás de ninguém com esse modelito, né? (inseguraaaaança! rs).

O vestido que eu REALMENTE amei e queria era um vestido Tony Bowls rosa clarinho com estampado de onça e bordados no peito em decote tomara que caia, MARAVILHOSO! Mas as desvantagens que o deicharam no chinelo foram:

  • Usar o vestido em um ocasião posterior seria EXTREMAMENTE complicado, a não ser que eu quisesse chamar mais atenção que a própria dona da festa! HAHAHA!
  • Eu não encontrei o vestido aqui no Brasil então teria que comprar no escuro, sem saber se me cairia bem ou não… e sinceramente, vesti modelos que são curtos na frente e com cauda comprida de outros modelos nas lojas que visitei e fiquei uó do borogodó! rs!
  • Eles não tinham o vestido no estoque pra enviar pra mim pra ontém, então, se eu pedisse esse correria um grande risco de o maldito do vestidinho não chegar aqui em casa em tempo hábil para eu usar an minha festa, o que não seria NADA bom!

Vou colocar uma fotinha aqui do meu favorito… mas por favor, não digam o quanto ele é muito mais lindo ou eu morreria do coração, e de arrependimento! HAHAHAH

Beijos de uma formanda desesperada e a ponto de ter um piripaque de ansiedade!

